TLS lança residência de estudantes em Lisboa

Por Octubre 9, 2017Cobertura medios

A Temprano Capital Partners (TLS) demonstra a sua confiança no mercado português ao desenvolver a residência de estudantes TSL Marquês de Pombal. Situada no coração de Lisboa, vai abrir portas em Janeiro de 2017.

O emblemático edifício situado na Rua do Conde de Redondo, inicialmente sede da TAP e mais tarde dos CTT mas há muito abandonado, está a ser renovado e preparado para receber estudantes nacionais e internacionais.

TSL Marquês de Pombal é um projecto de 11.000m2 que constitui a primeira residência de estudantes universitários desta dimensão com 330 estúdios, segurança ao longo das 24h00, WiFi de alta velocidade e áreas comuns generosas com uma sala de cinema, zonas de estar e de estudo, piscina interior, ginásio, terraço e áreas de chill out, biblioteca, para além de espaços completamente equipados para festas privadas ou refeições compartilhadas.

Um dos objectivos da Temprano Capital Partners (www.tempranocp.com) é investir em projectos que tragam inovação, modernidade e juventude a Portugal, sem se esquecer da essência mágica das suas cidades. Assim, procura trabalhar com profissionais portugueses de reconhecido mérito e experiência, como o arquitecto José Quintela que a si próprio se define como um acrescentador de valor através do desenho ou com o artista urbano de prestígio internacional Mr Dheo, responsável pelas imagens que animam a fachada do edifício.

A Temprano Capital Partners já afirmou que vai continuar a apoiar e desenvolver projectos capazes de realçar a beleza e magia de Lisboa e de outras cidades de Portugal com projectos como o TSL Marquês de Pombal.

Source: MAGAZINE INMOBILIARIO

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iNjQwIiBoZWlnaHQ9IjQwMCIgc3JjPSIvL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9hMDQwSWNxVS1Sbz9yZWw9MCZhdXRvcGxheT0xIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+