Residência TSL Marquês de Pombal já abriu portas

By February 21, 2018Press coverage

Já abriu a residência de estudantes de luxo TSL Marquês de Pombal, a primeira em Portugal da Temprano Capital Partners e do CSH PAN European Holding Cooperatief, fundo gerido pela W. P. Carey Inc. A residência, instalada no edifício da antiga sede dos CTT, será operada pela Collegiate, e abre depois de 10 meses de obras de reabilitação. Pretende ser «uma nova referência no setor de habitação estudantil».

 

O TSL Marquês de Pombal tem 330 estúdios, todos com casa de banho privativa, cozinha equipada e acabamentos e materiais de alta qualidade. Os estudantes podem usufruir a vários serviços como lounges, salas de estar com cozinha e zona de refeições para receber amigos, terraços e espaços de estudo, sala de jogos e sala de cinema, piscina coberta e ginásio, lavandaria, concierge 24h por dia ou segurança e internet de alta velocidade.

 

A Temprano e a WPCarey adquiriram o edifício em 2016, com vista a reposicioná-lo no âmbito da sua estratégia de investimento em residências de Estudantes na Península Ibérica, através da qual pretende «criar um portfólio de vários milhares de camas no curto e médio prazo», diz a Temprano em comunicado. O projeto de reabilitação é assinado pelos arquitetos José Quintela da Fonseca e Bernardo Durão. O edifício incorpora também uma vertente de Street Art, da autoria do artista Sr. Dheo.

Source: Vida Inmobiliaria

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iNjQwIiBoZWlnaHQ9IjQwMCIgc3JjPSIvL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9hMDQwSWNxVS1Sbz9yZWw9MCZhdXRvcGxheT0xIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+